Quatro bandas que me fizeram acreditar em "amor á primeira vista"... hahaha... só que por musicas...
Embora sejam quatro gêneros diferentes de musica e não sejam bandas assim tão novas, são novas para mim! Uma coisa que adoro é ficar procurando musicas novas para ouvir,e graças ao app Shazam, descobri um mundo de novidades na musica... Aperta o play e confere a minha nova paixão!
The Neighbourhood
(Abreviado às vezes como "THE NBHD") é uma banda americana de indie rock formada em Newbury Park,Califórnia em 2011; A banda é composta pelo vocalista Jesse Rutherford, os guitarristas Jeremy Freedman e Zach Abels, o baixista Mikey Margott, e o baterista Brandon Abel Fried. Depois de lançar três EPs, I'm Sorry..., The Love Collection e Thank You, eles lançaram seu primeiro álbum completo, I Love You., Em Abril de 2013, via Columbia Records.
Em Novembro de 2014, eles lançaram uma mixtape intitulada "#000000 & #FFFFFF". O segundo álbum da banda Wiped Out! foi lançado em 30 de outubro de 2015.
Formação
Os membros da banda escolheram a ortografia britânica da "neighbourhood" a conselho de seu empresário, a fim de distinguir-se de uma banda que já utilizam a ortografia americana.
No início de 2012, The Neighbourhood lançou "Female Robbery e "Sweather Weather". Em maio de 2012, a banda lançou um EP livre auto-lançado intitulado I'm Sorry... O EP de estréia foi produzido por Justyn Pilbrow. Em dezembro de 2012, The Neighbourhood lançou seu segundo EP, intitulado Thank You. Eles incluíram as canções "Let It Go" e "A Little Death".
I Love You. foi lançado em 23 de abril de 2013 e estreou no número 39 na Billboard 200 álbuns. Em 27 de junho de 2013, eles apresentaram o seu primeiro single "Sweater Weather" no Jimmy Kimmel Live. "Sweater Weather" liderou as paradas no início de Junho de 2013, alcançando o número 1 na parada da Billboard alternative e no top ten no Billboard Heatseekers chart. A Rolling Stone cobriu a estréia mundial de I Love You. em 16 de abril, que descreve o álbum como "temperamental" e "atmosférico".
O vídeo para o primeiro single oficial do I Love You. "Sweater Weather", foi lançado em março de 2013. A banda é conhecida por suas imagens em preto e branco, como visto em todas as suas músicas, trabalhos de arte, e vídeos.
"And if I may just take your breath away
I don't mind if there's not much to say
Sometimes the silence guides our minds
So move to a place so far away
The goose bumps start to raise
The minute that my left hand meets your waist
And then I watch your face" (Sweater Weather)
(Female Robbery)
"Being me can only mean
Feeling scared to breathe
And if you leave me then I'll be afraid of everything
That makes me anxious, gives me patience, calms me down
Lets me face this, let me sleep, and when I wake up
Let me breathe"(Afraid)
"I hope you find a way
To be yourself some day
In weakness or in strength
Change can be amazing
So I pray for the best
I pray for the best for you
I wish you could be honest
I wish you could be honest with me"(Honest)
(Daddy Issues)
(Flawless)
(R.I.P. 2 My Youth)
(Let it Go)
Twenty One Pilots
(Estilizado como TWENTY ØNE PILØTS e TØP) é um duo norte-americano originário de Columbus, Ohio. A banda foi formada em 2009 e é composta por Tyler Joseph e Josh Dun. Eles lançaram dois álbuns independentes antes de assinarem com a gravadora Fueled by Ramen em 2012: twenty one pilots (2009) e Regional at Best (2011). No ano seguinte lançaram o primeiro álbum com esta gravadora denominado Vessel. Seu segundo álbum assinado, Blurryface, foi lançado em 15 de maio de 2015.
Formação
A banda foi formada em 2009, em Columbus, Ohio por amigos de faculdade, Tyler Joseph, Nick Thomas e Chris Salih. Tyler veio com o nome da banda, enquanto estudava All My Sons por Arthur Miller, uma peça sobre um homem que deve decidir o que é melhor para sua família depois de causar a morte de 21 pilotos durante a Segunda Guerra Mundial, porque ele conscientemente os enviou peças defeituosas para o bem de seu negócio. Tyler explica que esta história de dilema moral foi a inspiração para o nome da banda.
Em 29 de dezembro de 2009, eles lançaram seu álbum de estreia auto-intitulado Twenty One Pilots, e começaram uma tour em Ohio.
Em 2010, a banda lançou duas faixas inéditas oficialmente na sua conta do SoundCloud. Estes incluíram uma canção original intitulada "Time to Say Goodbye" e um cover de "Jar of Hearts", de Christina Perri . Elas foram inicialmente disponibilizadas para download gratuito, embora agora a opção já foi removida.
Em meados de 2011, Thomas e Salih sairam da banda devido a agendas lotadas. Ambas as notas de despedida estão afixadas no Facebook oficial da banda. Joseph foi então acompanhado por Josh Dun, o ex-baterista ao vivo da House of Heroes.
Twenty One Pilots trazem uma mistura de piano (por vezes, um teclado eletrônico ou de um keytar), sintetizador, bateria (também misturadas com baterias eletrônicas algumas partes), vocais, e, ocasionalmente, ukulele. Suas músicas são baseadas em poesia (escritas por Joseph e Dun). Joseph afirmou que quando a poesia fica muito longa, ele precisa começar a fazer rap para que se encaixem nas letras.
As pessoas normalmente têm dificuldade para associar a banda para um gênero musical específico, uma vez que suas músicas apontam tantos. No entanto, muitos fãs têm os rotulado como "pop esquizofrénico" (também conhecido como pop esquizóide), um sub género tecnicamente não oficial do pop.
Embora que muitas de suas canções contêm alusões a teologia cristã e também mensagens (mesmo que implícitas) sobre Deus, e todos os membros da banda (passadas e presentes) serem cristãos, Twenty One Pilots não é considerada uma banda gospel.
De acordo com a banda, o seu propósito para fazer música é "fazer as pessoas pensarem", bem como incentivá-las a encontrar alegria no que eles forem acreditar na vida.
(Heathens)
"Sometimes a certain smell will take me back to when I was young
How come I'm never able to identify where it's coming from?
I'd make a candle out of it if I ever found it
Try to sell it, never sell out of it, I'd probably only sell one" (Stressed Out)
(Ride)
(Lane Boy)
"I have these thoughts
So often I ought
To replace that slot
With what I once bought
'Cause somebody stole
My car radio
And now I just sit in silence"(Car Radio)
(Tear In My Heart)
(Guns For Hands)
(House Of Gold)
"You think twice about your life, it probably happens at night, right?
Fight it, take the pain, ignite it
Tie a noose around your mind loose enough to breathe fine and tie it
To a tree, tell it: You belong to me
This ain't a noose, this is a leash
I have news for you, you must obey me"(Holding On To You)
(Can't Help Falling In Love)
The 1975
Uma banda inglesa de rock formada em Manchester. O grupo é formado por Matty Healy (Vocalista, guitarrista), Adam Hann (guitarrista), George Daniel (baterista, vocalista) e Ross MacDonald (baixista). Eles já lançaram quatro EPs, enquanto seu álbum de estréia auto-intitulado foi lançado em 02 de setembro de 2013 através de Hit Dirty / Polydor.
O álbum estreou como número 1 na UK Albums Chart em 8 de setembro de 2013. A banda fez turnês internacionais e também se apresentou no festival Coachella em 2014.
Tendo anteriormente realizado um material liberado sob vários disfarces, incluindo Talkhouse, The Slowdown, Bigsleep, and Drive Like I Do, a banda finalmente entrou em acordo sobre o nome de The 1975. Healy relata que o nome foi inspirado em rabiscos encontrados no verso de um antigo livro de poesia datada de "1 June, The 1975".
(The Sound)
(Somebody Else)
"For crying out loud, settle down!
You know I can't be found with you
We get back to my house
Your arms, my mouth
Now I just stop myself around you"(Settle Down)
(Girls)
(Love Me)
"We go where nobody knows, with guns hidden
Under our petticoats
No we're never gunna' quit it, no we're never
Gunna' quit it no
Yeah, we're dressed in black, head to toe, with
Guns hidden under our petticoats
No we're never gunna' quit it. no we're never
Gunna' quit it, no
No, no, no"(Chocolate)
Arctic Monkeys
Banda britânica de indie rock formada em 2002 nos subúrbios da cidade de Sheffield, na Inglaterra.
A banda é geralmente considerada parte da cena indie rock. Atingiram o sucesso através de fitas demo e compartilhamento de arquivos. Os Arctic Monkeys alcançaram o sucesso com seu segundo single, "I Bet You Look Good on the Dancefloor", que alcançou o número um no UK Singles Chart. Seu álbum de estréia Whatever People Say I Am, That's What I'm Not, lançado em janeiro de 2006, tornou-se o álbum de estreia vendido mais rápido na história da música britânica, ultrapassando Definitely Maybe do Oasis e continua a ser o álbum de estréia mais rapidamente vendido de uma banda no Reino Unido e tendo recebido elogios da crítica, vencendo o Mercury Prize 2006, o Brit Award for Best British Album em 2007 e eleito pela NME o 5º melhor álbum da música britânica. Ele também foi indicado para o Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa.
O segundo álbum da banda, Favourite Worst Nightmare, foi lançado em abril de 2007, vendeu mais de 225.000 cópias em sua primeira semana, e foi nomeado para o Mercury Prize 2007. O grupo também recebeu o prêmio de Melhor Álbum Britânico e Melhor Grupo Britânico, no Brit Awards 2008. Seu terceiro álbum, Humbug, foi lançado em agosto de 2009. Suck It and See é o quarto álbum da banda e foi lançado em junho de 2011.
A histótia da banda
Após ganharem suas guitarras no natal de 2001, os vizinhos Alex Turner e Jamie Cook montaram uma banda com seus amigos da escola, Andy Nicholson, que tocava baixo, e Matt Helders, que se tornou o baterista.
Sob o nome "Bang Bang", eles tocavam covers de bandas como Led Zeppelin e cantavam com sotaque de Sheffield. Após Alex assumir o vocal e a tarefa de escrever canções (ele na verdade já tinha algumas), eles mudaram o nome da banda para "Arctic Monkeys", tirado de um grupo do qual o pai do baterista Matt Helders fez parte nos anos 70. Segundo Turner, o nome foi passado de geração em geração, como uma receita.
Após alguns dos primeiros concertos, em 2003, eles começaram a gravar CD demos e distribuí-los para o público. Como a oferta era limitada, os fãs copiaram as canções e as disponibilizaram pela Internet. Até um perfil da banda no site MySpace foi criado, tudo sem que os próprios membros estivessem cientes. Graças a essa divulgação viral pela grande rede, logo não apenas os amigos, mas centenas de pessoas cantavam todas as letras nos concertos.
"(Do I wanna know)
If this feeling flows both ways?
(Sad to see you go)
Was sorta hoping that you’d stay
(Baby, we both know)
That the nights were mainly made
For saying things that you can’t say tomorrow day"(Do I Wanna Know)
(Why'd You Only Call Me When You're High?)
(R U Mine?)
(Arabella)
"Forever isn’t for everyone
Is forever for you?
It sounds like settling down or giving up
But it don’t sound much like you, girl"(Snap Out Of It)
(One For The Road)
"You used to get it in your fishnets
Now you only get it in your night dress
Discarded all the naughty nights for niceness
Landed in a very common crisis
Everything's in order in a black hole
Nothing seems as pretty as the past though
That Bloody Mary's lacking a Tabasco
Remember when you used to be a rascal?" (Fluorescent Adolescent)
E aí, já se apaixonaram também?
Deixa aí nos comentários quais suas bandas que foram amor a primeira vista, vou adorar conhece-las!
Comentários
Postar um comentário