Na minha pele
Com o que você é apaixonado, qual o tamanho da sua imaginação e como isso afetará sua vida? Você consegue decidir o que te tira da cama de manhã, e o que levar pra ela á noite? Como você tem passado seus finais de semana, o que você tem lido, quem você conhece, o que desordena seu coração, quem faz você se sentir incrível, qual o tamanho da sua gratidão? Você se apaixonou, por quem e pelo quê? Como você define sua vida, como você decide suas escolhas, como você encara seus medos? O que te faz feliz, você é feliz?
Questões que deveríamos tentar responder....
A vida é feita de escolhas e nem sempre estamos prontos para fazer a escolha certa. Muitas vezes erramos e é com nossos erros que aprendemos a caminhar... É caindo que se aprende a levantar!
Quantas vezes você já deu mais importância á alguma coisa, que no final, não merecia sequer sua atenção?
Como seria se você pudesse escolher por quem se apaixonar? Já se apaixonou pela pessoa errada, e quantas pareciam erradas e você deixou passar?
As vezes me pego imaginando o por quê de tantas coisas terem acontecido em minha vida, o por quê de eu ter vivido essa vida e não a que eu gostaria de viver, são aprendizados... cada erro, cada fracasso, cada queda... são aprendizados, cada sorriso, cada nova amizade, cada novo amor, cada beijo!
Existe sensação mais gostosa do que a chuva gelada caindo na sua pele em uma tarde quente, onde a ultima coisa que você se preocupa é o fato que de que vai se molhar?
Ah, e o cheiro da chuva? Esse não tem comparação... cheiro de pão que a mãe acaba de tirar do forno e aquele cheiro de roupa passada, quentinha.... São detalhes que faz da gente "a gente" ... Sentimentos que nos levam muitas vezes a criar memórias e histórias incríveis....
A vida é isso... uma bela passagem pela terra, cheia de grandes descobertas, algumas nem tão boas, outras muito agradáveis....
Quando foi a ultima vez que você se apaixonou, mas de verdade? daquela paixão de tirar o fôlego... como se você sentisse borboletas no estômago e seus olhos brilhassem ao ver a pessoa amada? É sem duvidas um dos sentimentos mais incríveis que o ser humano pode sentir.... estar apaixonado... faz bem pra alma!
E quando foi a ultima vez que você chorou? Sabe aquele sentimento que vem acompanhado do choro, como se tudo que estava ali preso na garganta, caísse por terra abaixo... escorrendo do seu coração assim como as lágrimas, escorrem pelo seu rosto.
Qual foi a ultima perda que você teve, um ente querido, família, amigos... você se permitiu sentir? Você sentiu a perda, chorou, até entender que a vida é isso, um rito de passagem e que nem sempre o tempo de Deus é o nosso tempo?
Qual foi a ultima grande viagem que você fez? Estava acompanhado, sozinho... foi prazeiroso?
Viver sozinho as vezes é ruim, mas as vezes é uma benção... Você já se sentiu aliviado por um termino de relacionamento que te sugava todas as energias? No começo pode ter sido difícil entender o motivo pelo qual levou á tudo o que passou, pode parecer difícil entender o por quê você ficou até ali... mas quando você se deu conta, percebeu que foi o necessário para que servisse de aprendizagem.
Qual a musica que te acalma, qual a musica que te faz feliz e quantas vezes você a colocou pra ouvir?
E se você tivesse meu coração ou minhas cicatrizes? Seria mais fácil entender por que tomei todas as minhas decisões e fiz cada uma das minhas escolhas?
Na minha pele, as coisas parecem diferentes da sua... você é capaz de compreender o valor que eu dou as coisas?
Cada um sabe suas dores, cada um sabe suas alegrias.
Quando me coloco na minha pele, só eu sou capaz de entender o que me trouxe até aqui... e isso ninguém pode mudar!
Por que eu sou uma pessoa intensa? Por que eu vivo intensamente cada segundo, cada palavra, cada frase e cada gesto?
Por que essa é quem eu sou, uma pessoa intensa, impulsiva e muito, muito emotiva! Mas eu sei entender que nem todo mundo capaz de entender essa minha forma de viver, pois, por mais difícil que seja de acreditar, eu aprendi a ter asas, mas sei onde estão minhas raízes!
Você seria capaz de viver a na minha pele?
E quais são as suas histórias, quais são as suas vitórias e derrotas?
Franciely Graciano
Comentários
Postar um comentário